sexta-feira, 5 de junho de 2015

:: TAG Literária :: Emprego literário

Ola leitores fui indicada pela Heloísa do blog Jardim dos livros a responder a TAG Emprego literário.
A TAG foi criada pelo Paulo do blog A culpa é dos livros.





1. MELHOR EMPREGO: Um livro que você leu e se tornou seu preferido.




Filha da floresta é perfeito, a intensidade que é descritos os sentimentos é incrível,torço e sofro pela Sorcha .Esse livro se tornou meu preferido da vida.


2. PIOR EMPREGO: Um livro que você leu por obrigação.



Um professor que também era meu vizinho marcou em cima até que eu li.Tá certo que hoje eu gosto mas na época eu detestava e só li por obrigação mesmo.

3. SALÁRIO MÍNIMO: O livro mais barato que você já comprou.


12,00 reais e frete grátis hehehe


4. HORA EXTRA: Um livro que você passou a madrugada inteira lendo.



Eu sou 08 ou 80, ou gosto muito ou não gosto nada, e quando gosto sempre acabo passando a noite em claro.Tormenta de espadas acho que pelo tamanho foi o que mais me tomou horas da madrugada.


5. PROMOÇÃO (RELACIONADA A SUBIR DE CARGO): Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas acabou se apaixonando por ele.



Não sou muito fã de de livros românticos mas leio até porque as vezes sou surpreendida e amo isso,O amor está no quarto ao lado me conquistou e dei muitas risadas com ele.

6. EMPREGO DOS SONHOS: Um livro que tenha o seu emprego dos sonhos.




Ia dizer The Walking Dead, acho que seria show exterminar zumbi (risos).
Mas decidi por Sabores mortais,acho gastronomia incrível e acredito que o poder de saber cozinhar é uma dadiva, através dele reunimos quem gostamos e os fazemos felizes.Apear de ser péssima cozinheira mas é algo que gostaria de saber e ter o dom.


Vou taggear (uhhuuuu):



Vou indicar esses mas se viu e gostou fique a vontade para responder.

E por hoje é só.
Beijos!

12 comentários:

  1. Janaina,
    Obrigada pelos créditos <3
    Adorei a risadinha no frete grátis. Realmente, frete grátis é coisa rara, merece ser comemorado haha !
    Grande beijo.

    http://jardimdoslivrosdahelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Heloísa eu que agradeço a indicação.
      Eu nem acreditei quando vi que o frete era grátis, da pra imaginar minha felicidade.
      Beijos!

      Excluir
  2. tag bacana. Ai, ler por obrigação é tão chato :(
    menina, eu já comprei livro até por 0.50 centavos hahahahaha mas O oceano por 12 reais foi baratinho mesmo, nunca encontro com esse preço por aqui TT_TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Val, por 0.50 ia fazer a festa,hahaha.
      Ler por obrigação não dá mesmo,tira todo o prazer da leitura.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá , respondi essa TAG no meu blog vai ao ar domingo.
    Beijos
    http://livrosoutrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sabrina,que legal, vou adorar saber suas respostas.
      Beijos!

      Excluir
  4. nossa que tudo sta tag
    eu adorei as suas respostas
    e afinal ficaram de dicas os livros, amei
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu amei Os miseráveis desde o primeiro segundo. Tá certo que é enorme, mas eu amei. Estou louca pelo Filha da Floresta, agora que você colocou como melhor emprego, eu quero mais e mais ainda! Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  6. Oi. Os miseráveis é um livro lindo, eu amei a leitura, mas ler por obrigação é um saco mesmo.
    http://www.poesianaalma.com.br

    ResponderExcluir
  7. obg por me indicaaar!! vou responder sua tag logo logo!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei a Tag, tenho muita vontade de ler Os Miseráveis, mas não curto fazer nada obrigada então...
    As Crônicas de Gelo e Fogo estão na minha estante a séculos preciso ler logo!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai ai amiga achei super divertida esta tag rsrs me aguarde viu? já já estarei fazendo a minha lá no flor... bjimm
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir