terça-feira, 28 de abril de 2015

:: resultado da maratona literária 24horasx2

Ola leitores, dia vinte cinco participei de uma maratona literária e hoje trago o resultado dessa loucura para vocês.


  


Enigma da autora Rita pinheiro  faltava apenas 150 paginas_ Meta cumprida

O simbolo perdido do Dan Brown_substitui por Hemlock grove 350 paginas_Finalizei a leitura

A Tormenta de espadas de George R R MartiN faltava 100paginas_Meta cumprida

A Torre das almas de Eduardo Sporh um conto de 50 paginas_Meta cumprida

HQs The walking dead dois volumes (26 e 27)_Meta cumprida

Ler o maior números de paginas de O festim dos corvos de George R R MantiN_Fail


Foi uma experiencia  muito divertida e produtiva, já que esses livros estavam esperando a seculos para serem movimentados.
Infelizmente não deu para o #TeamUnicornio, parabéns ao #teamrobo que a vitoria foi merecida.


A experiencia foi maravilhosa  e eu não repetiria o dose mas nem morta que chegou um momento que eu nem sabia mais o que estava fazendo e tinha que retomar a leitura duas paginas antes.

6 comentários:

  1. Uau, que maratona hein. Nossa, conseguiu ler tudo isso, que máximo. Dos acima, já li Enigma. Parabéns, pela maratona. Adorei.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
    Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Conseguiu ler muitas páginas, eu não conseguiria participar de um desafio desses.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maratona Literária: Melhor coisa. A última que eu fiz, foi apenas para ler "Objetos Cortantes" da "Gillian Flynn". Mas que maratona ótima você fez hein, leu tudo isso!

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir